segunda-feira, 24 de outubro de 2016

AVEFEST TEC 2016



O Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Izabel do Pará e Santo Antonio do Tauá – SINPRIZ convida para participar do AVEFEST Tec, um evento que reunirá informações técnicas em diversos segmentos da agropecuária apresentadas em palestras, cursos, oficinas e mini cursos, com emissão de certificados de participação.

Restaurante com gastronomia originária da avicultura, música ao vivo e tarde infantil completarão as atrações para todas as idades e interesses.

As Inscrições serão realizadas previamente, entretanto, as palestras serão abertas ao público. Terão direito ao certificados aqueles participantes que realizarem a sua pré-inscrição antes do início dos cursos.

As vagas são limitadas e não serão abertas novas turmas para tender demanda extraordinária.

Para participar de cada curso, pedimos a contribuição de dois quilos (2kg) de alimentos não perecíveis no inicio de cada curso, que serão usados no NATAL SOLIDÁRIO 2016 DO SINPRIZ.

Observe atentamente ao horário e local do curso caso se inscreva em mais de um, afim de evitar coincidência de horário. No caso de ocorrer a coordenação irá considerar a ultima inscrição como a válida.

Para mais informações: www.avefest.com.br

Data: 31 de outubro a 06 de novembro de 2016.

Local: Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Izabel do Pará e Santo Antonio do Tauá – SINPRIZ as margens da Br-316 em Santa Izabel, Próximo ao DETRAN.

PROGRAMAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário