sábado, 4 de novembro de 2017

VI Jornada de Ecologia Aquática e Pesca



Belém (PA) - A Jornada Acadêmica em Ecologia Aquática e Pesca é um projeto de extensão que acontece uma vez ao ano, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aquática e Pesca da Universidade Federal do Pará. Este ano irá ocorrer a sexta edição no dia 09 de novembro de 2017 no Auditório Setorial Básico II da UFPA, Belém. O objetivo deste evento é promover uma ponte entre docentes e discentes da Graduação e Pós-Graduação e a comunidade. O evento é realizado em formato de palestras, de forma que os docentes e discentes proferem sobre a temática “Ecologia Aquática e Pesca” onde a comunidade terá acesso ao conhecimento que vem sendo gerado pelos grupos de pesquisa. Nessa edição as inscrições são gratuitas com emissão de certificados de participação. Vagas limitadas. Aproveitem!

O evento contará com a importante participação do Dr. Miguel Petrere Jr da Universidade Federal de São Carlos, Campus Sorocaba, com a palestra "O mito da energia verde - a energia de hidroelétricas", a qual abordará temas sobre a situação da pesca no mundo e no Brasil, e o aquecimento global no contexto da  cultura. E também a participação do Dr. Raúl Cruz do Instituto de Ciências do Mar, Universidade Federal do Ceará, que irá proferir palestra sobre "Desenvolvimento Sustentável da Pesca: Perspectivas e Soluções".

As inscrições são gratuítas, basta enviar um email solicitando informações e inscrição para jornadappgeap@gmail.com que o solicitante irá receber um formulário para preencher, submeter e logo receberá a confirmação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário