terça-feira, 13 de setembro de 2016

Inovação, empreendedorismo e comunicação são os diferenciais para o jovem se destacar na agropecuária

Uma boa matéria sobre o empreendedorismo, inovação e comunicação como ferramentas de destaque dos jovens no agronegócio. Como o blog incentiva o espírito empreendedor, essa é uma boa entrevista para que os jovens que desejam empreender no agronegócio, sobretudo na atividade aquícola possam ser guiar, acompanhe a leitura a seguir e assista ao vídeo.

Inovação, empreendedorismo e comunicação são os diferenciais para o jovem se destacar na agropecuária

Camila Telles, diretora de comunicação da Comissão Jovem da Federação da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL). Foto: Canal do Produtor.
É importante os pais incentivarem a continuação do trabalho no campo para que os jovens permaneçam no setor agropecuário. Afirmação é de Camila Telles, participante da segunda edição do Programa CNA Jovem e diretora de comunicação da Comissão Jovem da Federação da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL).

Camila concedeu entrevista ao Canal do Produtor TV diretamente do estúdio de televisão montado na 39ª Expointer. Ela comentou que a sucessão familiar é um dos temas abordados em vários eventos do setor agropecuário e que é importante o jovem se preparar para oferecer soluções diferentes que garantam resultados melhores.  
Para Camila a modernização da agropecuária perpassa pelo investimento em comunicação, como a utilização das redes sociais que podem ser utilizadas pelo jovem para defender o agronegócio como o setor merece.

Assista à entrevista na integra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário