terça-feira, 23 de agosto de 2016

AgroInova apresenta o FishMobile: aplicativo móvel para piscicultores

Empresa revoluciona atendimento ao campo com aplicativo que levará benefícios também para pequenos e médios produtores

São Paulo (SP) - A AgroInova, uma empresa focada em soluções para o agronegócio, lançou no dia 11 de agosto o FishMobile, um aplicativo mobile voltado para a gestão de pequenas e médias pisciculturas. O lançamento vem para ampliar sua oferta para o mercado piscicultor, hoje liderada pelo software de gestão InovaPeixe, e a capilaridade da empresa no segmento. A proposta é trazer controle e benefícios ao produtor na palma da mão.

“O FishMobile é o segundo grande avanço da AgroInova na vertical. O aplicativo carrega em seu DNA todo o aprendizado obtido com o desenvolvimento e maturidade do InovaPeixe, um software que já está muito bem consolidado e que serviu de base para a criação do novo produto. Hoje, seis das dez maiores pisciculturas são nossos clientes e, com o FishMobile, alcançaremos também os pequenos e médios produtores que querem abandonar as planilhas em Excel, ter uma visão integrada de seu negócio e melhorar seus resultados”, diz Dalton Sales, diretor da AgroInova.

Entre as principais funcionalidades, o aplicativo entrega aos piscicultores previsibilidade sobre a quantidade de biomassa para vendas futuras, acompanhamento do custo de produção, da curva de crescimento e do manejo em tempo real, classificação de lotes com rastreabilidade, aumento da eficiência produtiva, economia com insumos e acesso a relatórios gerenciais e dados relativos à produção.

“Tudo o que o piscicultor precisa saber estará disponível de forma prática e intuitiva na palma da mão. Trabalhamos com grande foco na usabilidade para proporcionar uma ótima experiência. Ele poderá acessar as principais informações do seu negócio, do povoamento à despesca, de qualquer lugar do mundo e por meio de qualquer dispositivo Android, tablet, celular ou desktop. A mobilidade é uma tendência incontestável e tem um potencial transformador, especialmente quando aplicada ao campo, pois permite que os lançamentos e consultas sejam feitos instantaneamente”, afirma Sales.

O FishMobile já está disponível para download na Play Store do Google. Diferente de um software de gestão tradicional, o aplicativo não requer implementação ou consultoria. Basta realizar um primeiro cadastro, inserir os dados da piscicultura e começar a usar. A AgroInova disponibilizou por tempo limitado um teste gratuito válido por 30 dias. A assinatura do FishMobile custa a partir de R$ 149 mensais no plano anual, sem limite de usuários cadastrados.

Visite: www.agroinova.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário