terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Projeto Água e Gestão lança editais para contratação de 115 tutores



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que contratará 115 bolsistas para atuação em atividades de tutoria de cursos EaD, na área de gestão de recursos hídricos. Os cursos são ofertados pelo Projeto “Água: conhecimento para gestão”, convênio entre a Fundação Parque Tecnológico Itaipu e Agência Nacional de Águas, com apoio da Itaipu Binacional para o desenvolvimento de ações de comunicação, difusão, mobilização social, capacitação e educação para a gestão de recursos hídricos no Brasil e demais países da América Latina. Em 2016, o Projeto deve oferecer 15 mil vagas, em cursos totalmente à distância, semipresenciais e autoinstrucionais.
Entre as atividades, cabe ao tutor acompanhar e atender os alunos no ambiente virtual de aprendizagem, mediar atividades a distância e elaborar relatórios. O valor da bolsa é de R$1.100,00 mensais, com vigência de até 10 meses. Cinco vagas são para profissionais que dominam o idioma espanhol. O processo seletivo é composto por duas etapas, sendo a análise curricular e entrevista online. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de janeiro, por meio do preenchimento de ficha de inscrição. Os editais estão disponíveis nos links:
EDITAL 001/2016 - PROCESSO DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS, NA MODALIDADE TUTORIA, PARA O PROJETO ÁGUA: CONHECIMENTO PARA GESTÃO - AQUI.
EDITAL 002/2016 - PROCESSO DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS, NA MODALIDADE TUTORIA, PARA O CURSO "ÁGUA EM CURSO - MULTIPLICADORES", DO PROJETO ÁGUA: CONHECIMENTO PARA GESTÃO - AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário