segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pescando com drone!

O drone é uma das tecnologias que mais tem chamado a atenção nos últimos meses. Equipados para resistir a trabalhos pesados e ambientes hostis, esses equipamentos podem ter diversas utilidades. 

A grande versatilidade dos drones fazem deles uma grande ferramenta, podendo ser empregado em diversos campos profissionais, militares, etc. Exemplo de sua utilização no ramo da fotográfico e cinematográfico, com suporte para câmeras com o objetivo de realizar coberturas aéreas de casamentos, atividades esportivas e outras festividades. No Brasil, é possível comprar alguns modelos em lojas específicas por valores que partem dos R$ 2 mil. Muito leves, esses aparelhos costumam ter baterias bem pequenas, o que reduz sua autonomia de voo para poucos minutos.

Sabendo da ampla empregabilidade dos drones, és que me aparece um cidadão utilizando o seu drone para pescar peixes! Isso mesmo, veja o vídeo a seguir do estrangeiro pescando seu primeiro peixe com a utilização do drone. Comentem ai pessoal, o que vocês acharam dessa ideia? 


Fonte sobre o drone: www.techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário